Fique a conhecer as cinco melhores câmaras de destaque que você pode comprar agora mesmo.

Admitimos que isso é uma questão impossível. A melhor câmara para um fotógrafo profissional está a um milhão de milhas longe da melhor câmara para uma fanático de desportos de aventura. Então, o que fizemos foi escolher o que pensamos serem as câmaras as destacadas nos seus campos. Isso pode ser porque têm as características e especificações surpreendentes, porque são um valor incrível pelo que eles oferecem ou porque eles são simplesmente brilhantes no trabalho para o qual eles foram projectados.

Assim que se você quiser saber quais achamos serem as cinco melhores câmaras de destaque que você pode comprar agora mesmo, independentemente do nível do usuário ou do preço, então continue a ler.

Fujifilm X-T2

Uma câmara deslumbrante e perfeita para fotógrafos entusiastas. A actualização para o X-T1 pode parecer semelhante à primeira vista, mas houve algumas grandes melhorias feitas na câmara sem espionagem de seguimento da Fujifilm. Talvez a maior actualização seja o auto-foco.

Um enorme salto em frente ao sistema encontrado no X-T1, o rastreamento AF de assuntos em movimento é muito rápido, enquanto o nível de sofisticação e personalização é impressionante. Adicione um tiro com raio de 8 quadros por segundo, um visor traseiro com dobradiça inteligente, EVF brilhante, o excelente sensor CMOS da Fijifilm 24.3MP X Trans III CMOS e muitos controles montados no corpo e você fica com uma das melhores câmaras disponíveis hoje. Conheça as ofertas AliExpress em câmaras  para comprar a sua ao melhor preço.

Canon EOS 5D Mark IV

Uma das DSLRs mais completas que vimos. A série de câmaras EOS 5D da Canon possui uma rica herança – o original EOS 5D comprou fotografia DSLR de full-frame para as massas, o Mark II desencadeou a captura de vídeo Full HD pela primeira vez em uma DSLR e, enquanto que o Mark III tornou-se um favorito da empresa entre fotógrafos.

O EOS 5D Mark IV praticamente ajusta e melhora em tudo antes dele. Com um novo sensor de 30,4MP que oferece resultados precisos através da gama ISO, um sistema de AF de 61 pontos que é incrivelmente avançado e algum manuseio muito polido, o EOS 5D Mark IV deve ser uma das melhores DSLRs que vimos.

Nikon D500

Intensa performance perfeita para fotografia de acção. A Nikon pegou a sua D5 DSLR principal e a maioria dos seus recursos de alta gama e destilou tudo isso em um corpo de metal menor, mas ainda muito durável.

O sensor de quadro completo é substituído por um chip de 20,9MP de tamanho APS-C, portanto, não tem o mesmo poder de resolução que o D7200, mas o pequeno sacrifício em resolução vale por vários motivos. O desempenho do ISO é brilhante, com uma configuração expandida que atinge um equivalente de ISO1,640,000, enquanto pode causar uma explosão de 200 disparos em 10 fps. Isso não esquece o sistema AF de 153 pontos que talvez seja o melhor sistema de auto-foco existente agora mesmo. Um todo brilhante, se destaca em acções rápidas como fotografia desportiva e de vida selvagem. Não perca os descontos em tecnologia da Amazon.

Sony Alpha A9

Começando a disputa com a Canon e Nikon. Uma vez, se você quisesse uma câmara de quadro completo de qualidade profissional, tinha que ser uma Nikon ou Canon DSLR. A crescente gama de câmaras full-frame sem espelho da Sony oferece uma óptima alternativa e o Alpha A9 fica no topo da gama.

O sistema AF que a Sony abençoou com esta câmara não é apenas incrivelmente rápido, o desempenho de rastreamento deve ser visto como sendo acreditado. Partilhe com um disparo incrivelmente rápido de 20 fps e um EVF grande e brilhante que não desliga quando você está filmando e você tem uma câmara que pode misturá-lo com o melhor que a Canon e a Nikon têm para oferecer quando se trata para a acção de tiro. O Alpha A9 não deixa de impressionar.

Nikon D3400

Não é a DSLR de nível de entrada mais cara, mas achamos que é a melhor. O D3400 da Nikon baseia-se no brilhante D3300 e é a nossa escolha superior quando se trata de DSLRs de nível de entrada. Partilhando praticamente o mesmo design e especificação do seu antecessor, o D3400 adiciona a conectividade bluetooth SnapBridge da Nikon para transferir imagens directamente para o seu dispositivo inteligente para tornar muito mais fácil compartilhar imagens.

O sensor 24.2MP resolve sacos de detalhes, enquanto o D3400 também é uma câmara muito fácil de viver. O seu modo de guia inteligente é uma ferramenta de aprendizagem útil que fornece explicações em tempo real de características importantes. Não há tela sensível ao toque, mas, de outra forma, esta é a nossa DSLR de nível de entrada favorita agora.